RESENHA SÉRUM MONANGE AGENDA CAPILAR

06:40

Oi meus amores, tudo certo ?

Hoje trago mais uma resenha capilar, e dessa vez para falar do sérum Monange Agenda  capilar, possui 30 ml e é um sérum hidratante. É um produto que serve para você customizar seu cronograma capilar. A linha conta com um shampoo, máscara e três sérum, cada sérum é um concentrado de ativos de etapas do cronograma capilar.


A Proposta: Esse sérum monange agenda capilar, é um sérum de hidratação que é uma das etapas, que vem pronto para ser misturado ao creme de tratamento base ou aplicado como finalizador dos fios. A sua fórmula condicionante é enriquecida com pantenol e extrato de bambu, que repõe nutrientes deixando os cabelos mais hidratados e com brilho. A marca informa que o produto nutri até a segunda camada dos fios, doa hidratação profunda e é livre de parabenos.




O procedimento: Antes de lavar meu cabelo eu preparei a mistura com a máscara da Monange, apliquei de 4 a 5 pumps do sérum e misturei com o objetivo de potencializar a mascara. O sérum possui um cheiro bem docinho, gostoso que lembra muito a máscara pós química, uma fragrância frutada, cítrica. Possui uma textura fluida, que facilita a aplicação. Feito a mistura eu comecei a lavar meu cabelo meu cabelo por duas vezes com o shampoo da Kérastase, retirei o excesso da agua com a toalha e na sequencia vim aplicando a mistura que fiz. Vim enluvando no meu cabelo delicadamente, a marca pede um tempo de 3 a 5 minutos e enxaguei. Após o enxague o cabelo está super emoliente, bem hidratado, além de sentir um leve toque de nutrição devido ao óleo de rícino na sua fórmula.

Composição Sérum Monange Agenda Capilar

O resultado: Apos o enxague do produto no meu cabelo, eu apliquei o meu termoprotetor e bati o secador, que deixou meu cabelo bem alinhado, com um toque muito bacana de hidratação e um leve toque de nutrição maravilhoso.

Texto Colaborador: Airton Alves 

PARA MAIS INFORMAÇÕES ASSISTAM O VÍDEO ABAIXO:

You Might Also Like

0 comentários