RESENHA ELSEVE HIDRA HIALURÔNICO - DENISON DIAMOND

18:28

 Oi amores tudo certo?

Hoje venho falar de um lançamento que abalou a youtubosfera dos cabelos, desde de que L'Oreal Paris lançou a linha Elseve Hidra Hialurônico que eu recebi muitos pedidos pra testar essa linha que é composta por shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear e creme noturno.


Nesse post eu vou falar das minhas experiências com o shampoo e o condicionador que foram os primeiros itens que achei na farmácia.
O shampoo não é liberado low poo, porém realiza uma limpeza equilibrada sem ressecar os fios e deixa o couro cabeludo bem limpinho, tem um cheiro super frutado e docinho.

Composição do shampoo Hidra Hialurônico

O que a marca nos conta sobre a linha:

"A Linha Elseve Hidra Hialurônico peenche e retém hidratação profunda na fibra capilar para uma transformação instantânea dos fios. Indicado para todos os tipos de cabelos, que necessitam de Hidratação Profunda e controle de Frizz;  preenche a fibra capilar para cabelos leves, soltos e saudáveis."

Composição do shampoo Hidra Hialurônico


O condicionador é liberado low poo, tem um cheiro bem característico de outros produtos da Elseve, textura parece uma manteiga apesar da formula não conter nenhum tipo de óleo, o condicionado tem a proposta de ser selante, eu senti que aplicando nos cabelos limpos e úmidos, deixando por mais de 4 minutos meus cabelos ficam pesados, com um aspecto colento, tenho que ter muito cuidado ao usar esse produto.
Tenho que aplicar, enluvar e enxaguar pra minimizar o efeito de cabelos pesados.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ASSISTAM O VÍDEO ABAIXO:

You Might Also Like

2 comentários