MELHORES BOTOX CAPILARES DO MOMENTO - DENISON DIAMOND

13:34

Oi amores, tudo bem?
Botox Capilar tem como proposta reduzir volume e até doar efeito super liso dependendo da estrutura natural dos fios.
Nesse post trago uma atualização do top 5 melhores botox para realinhamento capilar, os meus favoritos do momento.


Os meus Botox capilares do momento são das marcas Plancton, Let Me Be, Naturiam, Prohall e ILike, todos atuam em base ácida.


O BBotox Max Repair da Prohall Cosmetic realiza selamento das cutículas, reduzindo frizz e volume em excesso, é liberado pra quem segue a téncnica Low Poo.
Enriquecido com colágeno hidrolisado, ácido lático e óleo de abacate.
Ele tem poder de alisamento bem baixo, indico esse produto pra quem quer realizar redução de volume suave e deixar os cabelos luminosos, a marca também tem a versão matizadora para cabelos loiros e com mechas.


O Btox da Plancton é enriquecido com ácido lático, óleo de argan, manteiga de karité, óleo de macadâmia e keratina, não é liberado No e Low Poo.
É um dos meus botox capilares favoritos tem alto poder de alisamento, seu efeito é bem semelhante o de uma escova progressiva, além de ter uma ótima durabilidade, a marca também tem a versão matizadora para cabelos loiros e com mechas.


O botox Organico da Ilike, não danifica os cabelos, sela a cutícula e reduz o volume, possui ácido lático, kertatina, tem um poder mediano de alisamento e a durabilidade do efeito liso é curto. É liberado pra Low Poo, a marca também tem a versão a base de formol.


O Btx Pro Repair Let Me Be é liberado pra Low Poo, a base de ácidp lático, colágeno hidrolisado, tem um cheiro muito bom, uma fragrancia super doce nem parece que é uma química de alisamento.


O Btx de Quiabo da Naturiam Braziliam Cosmetics de todos que eu testei até o momento tem ação de alisamento e redução de volume superior aos demais botox, liberado para Low Poo e tem uma ótima durabilidade.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ASSISTAM O VÍDEO ABAIXO:


You Might Also Like

11 comentários

  1. querido tira uma duvida pra mim, vi sua resenha do botox naturiam e interessei em comprar você acha que devo comprar o shampoo tambem ou posso usar o meu do dia dia ?

    ResponderExcluir
  2. Denison o botox da Let me Be é compatível com o botox da Lola Cosmetics?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite uso botox let me be anti aging, posso intercalar com a progressiva select one? Pq o botox não alisou.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Denison! Me ajude, tenho os cabelos mto cacheados cacheados mas não quero alisados por completo e sim só soltar mais os cachos.Será q se eu aplicar um botox sem formol retirando por completo o produto na hora do enxague e depois só escovar sem pranchar vou perder totalmente meus cachos? Qual o botox vc me indica?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Denison, esse botox de quiabo pode ser usado tinta apos ou antes de usa-lo?

    ResponderExcluir
  6. Oi Denison eu gosto muito de seus vídeos eu comprei o botox da eico eu queria saber se vc já testou ele se é bom e se não tira os cachos

    ResponderExcluir
  7. Oi Denison adorei as explicações dos produtos mais qual usar em cabelos cacheados para apenas diminuir o volume e dar mais brilho e reduzir frizz se tirar os cachos

    ResponderExcluir
  8. Faço alisamento com alisante a base de sodium da marca (lazun ) posso usar o Btx quiabo ??
    Desde já agradeço 😘

    ResponderExcluir
  9. Oi Boa noite
    Queria muito tirar uma dúvida este btx de quiabo possui algum componente que quando aquecido vira formal.
    Desculpa a dúvida mas já escutei falar que só alisa se tiver formol.

    ResponderExcluir
  10. O botox let me be pro repair pode ser usado em loiras?

    ResponderExcluir