Resenha Botox MAX ILLUMINATION Morroccan Argan Oil For Beauty

15:40

Oi Amores tudo bem?
Hoje trago pra vocês uma resenha de um produto redutor de volume que tem feito o maior sucesso com as minhas clientes e eu estou amando!!!
Ele tem sido o melhor botox capilar que eu já testei até o momento, por conta da praticidade de aplicação e resultados satisfatórios.


O Botox Capilar MAX ILLUMINATION da marca For Beauty, possui um concentrado de óleo de argan que faz uma mega nutrição nos fios, a queratina e aminoácidos auxiliam na reconstrução capilar.
A redução de volume e selagem é feita por conta do ácido glioxílico, quando ativado pelo calor do secador e da prancha.

Confiram fotos do resultado:



Para mais informações assista o vídeo:

Onde

Onde comprar?

SAC 0800 020 1903 ou CLIQUE AQUI

Espero que tenham gostado da resenha, beijos <3



You Might Also Like

3 comentários

  1. Oiii Denison,amo suas resenhas ,amooooo seus vídeos!
    Parabéns

    Estou afim que comprar este Botox,sabe me dizer se ele recupera cabelos pouco elásticos ?

    Aguardando resposta!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Amo amo seus vídeos esse tem fomom bjss

    ResponderExcluir
  3. Oii, gostaria de saber se esse botox é o melhor do que o botox da plâncton?

    ResponderExcluir