RESENHA SEMI 3D - DEFINIFITA BÓRABELLA

12:07

 Oi amores, tudo bem? 

Voltei com mais uma resenha pra vocês, dessa vez vim falar da Selagem Semi - Definitiva 3D livre de formol da marca BóraBella, tem o poder de alinhar, disciplinar, hidratar, doar brilhos gloss e maciez ao cabelos, possui na sua composição, biocomplexos, sericina, queratina e macadâmia.

A Selagem Semi- Definitiva 3D BóraBella deixam os fios selados, disciplinados, soltos e leves, possui um exclusivo blend de 19 aminoácidos, ácido hialurônico, glutâmico , aspártico, nano queratina, proteínas da seda e o óleo de macadâmia que realiza uma política de redução de danos, doando tratamento enquanto os fios passam pelo processo de redução de volume e alisamento.


Possui compatibilidade com outras escovas progressivas, porém é preciso realizar o teste de mechas pra verificar a resistência dos fios, caso os cabelos estejam fragilizados indico realizar um protocolo de tratamento reconstrutor com a máscara PRATUDO da marca.

Para comprar clique aqui use o cupom DENISON5

Composição da Selagem 3D bórabella


APLICAÇÃO PASSO A PASSO:

1 - Aplicar a selagem nos cabelos limpos  e secos, (cabelos lavados com shampoo de uso diário)

2 - Aplicar o produto mecha a mecha com um pincel, alinhando os cabelos com um pente fino para que todos os fios recebam o produto. Não aplicar o produto diretamente no couro cabeludo.

3 -  O tempo de pausa é de 50 minutos, podendo ser estendido á 90 minutos em cabelos mais grossos e cacheados. Após o tempo de ação enxaguar 100% do produto apenas com água.

4 - Realizar escova nos cabelo e pranchar em mechas finas de 15 á 20 vezes cada mecha, com a placa na temperatura de 230 graus Cº

5 - Caso deseje realize um tratamento para finalizar, de preferência use o Neutraquimic da Bórabella.

Antes da Selagem 3D bórabella

Depois da aplicação da Selagem 3D bórabella


Então amores, espero que tenham gostado, beijos até o próximo post !!!

You Might Also Like

0 comentários