RESENHA KÉRASTASE MASQUEINTENSE NUTRITIVE CABELOS GROSSOS - DENISON DIAMOND

06:40

 

Oi amores, tudo certo ?

Voltei com mais um novo vídeo para você com mais uma resenha capilar da máscara masqueintense nutritive, que possui uma versão para cabelos finos e cabelos grossos, possui 200 gramas de conteúdo e é liberada low poo.

A proposta: É uma máscara nutritiva, para cabelos secos e muito ressecados, tem como proposta nutrir de maneira profunda e duradoura os cabelos, e restaurar as fibras capilares, para que os cabelos se tornem imune ao ressecamento. Possui tecnologia irisome que combina gluco-active e rizoma de Iris para nutrir de forma profunda. Esse complexo nutricional tem antioxidantes que impedem os cabelos de voltarem a ficar ressecados. Na sua composição também encontramos q glicerina, proteínas hidrolisadas do trigo e o óleo de girassol que é extremamente nutritivo.


O procedimento: a máscara possui uma consistência muito boa, além de ser super emoliente, tem um cheirinho atalcado, fantástico. E hoje eu iniciei todo o processo lavando meu cabelo por duas vezes com o shampoo da Kérastase, retirei o excesso da água com a toalha e vim aplicando a máscara que vai desembaraçando meu cabelo automática mente. O tempo de ação do produto varia de 5 a 10 minutos, porém na minha aplicação eu deixei 15 minutos. Após aguardar o tempo de ação da máscara eu enxaguei 100% do produto, apliquei termo protetor e bati secador.

Composição Masqueintense Kérastase

O resultado: Amores após aguardar 15 minutos, remover o produto e bater o secador, eu percebi meu cabelo mega nutrido, com um toque de reparação, um leve encorpamento proveniente da nutrição equilibrada, sem deixar seu cabelo colado e doando uma maciez incrível.

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES ASSITAM O VÍDEO ABAIXO:

You Might Also Like

0 comentários