RESENHA SEDA CRESPO FORCE - DENISON DIAMOND

17:18

Oi meus amores, tudo certo?

Estou de volta com mais uma resenha capilar bafônica,  e hoje venho falar do seda Gabi Oliveira, shampoo e condicionador. Que é uma linha bem acessível, ficando em torno dos dez reais cada e ambos possui 325 ml.


A proposta: A linha é enriquecida com óleo de marula e manteiga de karitê, que são ativos super hidro nutritivos, o shampoo tem como proposta fazer uma limpeza sem ressecar e nutrir os fios. O condicionador tem como proposta realizar uma super hidratação e doar ultra maciez aos cabelos. O shampoo não é liberado low poo, porém o condicionador é liberado.



O procedimento: hoje eu comecei todo o tratamento lavando meu cabelo por duas vezes com o shampoo da linha, O shampoo tem uma aparência perolada, com um cheiro docinho, forma uma espuma super cremosa, apos o enxague eu removi o excesso da agua com a toalha e vim aplicando o condicionador, que possui silicones na sua fórmula, ajudando a deixar o cabelo mais emoliente, lubrificado a haste capilar. O condicionador possui o mesmo cheiro do shampoo, um cheiro docinho, com uma textura consistente, como uma máscara. Após o tempo de espera de 4 a 5 minutos eu enxaguei o produto e apliquei o termo protetor e bati o secador.



O resultado: após o enxague do condicionador, pude perceber que ele deixa o cabelo super desmaiado, como se fosse uma máscara, dando um efeito de emoliencia com um efeito hidratante e um leve toque de nutrição, deixando um cheiro suave, cumprindo muito bem a função dele .

ASSISTAM O VÍDEO ABAIXO:

You Might Also Like

0 comentários