Resenha Reconstrutor Lisa Soft - Soft Hair.

13:15

   Oi gente! tudo bem?
   Vim falar de um produto que eu conheço já faz um longo tempo desde quando comecei a trabalhar com cabelos no ano de 2004 pra ser mais preciso, que é o Reconstrutor Lisa Soft - Soft Hair.
   Esse produto é muito bom principalmente pelo custo beneficio ele custa em torno de 9,00 ou 10,00 reais, apesar da embalagem extremamente feia, parece que foi confeccionada nos fundos do quintal porem  o produto é muito bom, uma prova de que não devemos julgar o produto pela embalagem.


 
  Ele é um creme branco de cheiro muito bom eu particularmente gosto bastante, e indicado pra quem faz uso de tinturas e alisamentos nos cabelos porem que precisa de uma reconstrução média e uma boa hidratação vai amar, todos os meus clientes e amigos que eu indiquei e  testaram o reconstrutor se surpreenderam com o efeito.
  Cabelos com muito brilho e macies são resultados marcantes, e detalhe por ter queratina reconstrói a fibra capilar e nos meus fios não deixa o efeito rígido.


   Essa é a fórmula do produto, dos ingredientes que deixam a mascara potente são a Queratina hidrolisada  Lanolina, Manteiga de Abacate, Pantenol e Acido Cítrico que sela as cutículas dos fios.



Espero que tenham gostado da resenha amores <3 Bjo, fiquem com Deus.

You Might Also Like

9 comentários