HIDRATAÇÃO - NOSSA SAUDOSA BABOSA - ORIGEM NAZCA - Vegana - No/Low Poo - DENISON DIAMOND

14:28

Oi amores tudo bem?
Voltei com mais uma resenha capilar, dessa vez vamos continuar falando de lançamentos.
A marca Nazca lançou vários potões da linha Origem, são versões liberadas e veganas, nesse post vou falar de Nossa Saudosa Babosa, um creme a base de aloe vera inspirados nas receitas caseiras.


O creme tem a formula livre de silicones, petrolatos, óleo mineral, parafina, é totalmente liberado pra que faz as técnicas No Poo e Low Poo. Não possui nenhum derivado animal na composição, contém óleo de coco, manteiga de karité, ácido cítrico e extrato de babosa na composição, se encaixa perfeitamente na etapa de hidratação do cronograma capilar.


Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Cocos Nucifera Oil, Citric Acid, Parfum, Shea Butter Cetyl Esters, CI 19140, BHT, Peg-150 Distearate, CI 42090, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Hexyl Cinnamal.

Sem parabenos o creme tem a cor verde e uma textura mediana, nem é super consistente nem é fluida, o tempo de ação é de 3 á 5 minutos, é de fácil aplicação deixa os fios super desmaiados no momento de enluvar o creme, tem uma fragrancia bem herbal  e suave.

You Might Also Like

3 comentários