Resenha Máscara MAP da Sagge

06:31

Oi Amores tudo bem?
Adivinha sobre o que eu vim falar hoje? rsrsrs
Mais um produto de cabelos que me deixou de queixo caído, sério estou muito impressionado.
Participei do amigo nada secreto do Grupo Cabelo Mania que é formado por Cakes Hill, Joice Magalhães  quem nos apresentou o produto , Márcia Thennile que me deu de presente a máscara, Jaque Portal e Michelly Massaroto.


Eu estou simplesmente apaixonado pela marca Sagge os produtos que eu testei são incríveis, vem 259g de produto a embalagem é bem simples um pretinho básico com laranja.
Reparem bem na logo da máscara, lembram alguma coisa? é isso mesmo a logo é muito parecida com logo da MAC cosméticos.

Acho muio bacanas a máscara vir com esse protetor, o creme é mega consistente e branquinho como vocês podem ver, super emoliente os fios desmeiam literalmente assim que aplicado nos fios.
O cheiro é bem diferente dos produtos de cabelos nacionais que tendem a ter um cheiro bem adocicado ela tem uma fragrância de meio amadeirada não sem bem descrever mas é muito bom e fica nos fios.

A fórmula dela é muito rica, não fica devendo nada a máscaras caras importadas, entre os principais componente dela estão o ácido cítrico, óleo de trigo e damasco, açucares extraídos de frutas, extrato de flor de camomila que dá suavidade aos fios, urtiga que ajuda no crescimento dos fios e tem propriedades anti queda e a queratina hidrolisada.
É um produto de performance de salão e super indicado para fios com danos moderados a cabelos beirando um corte químico e com porosidade.
Então fica essa super dica de máscara nacional de bom custo benefício, espero que tenham gostado do poste, até mais, Beijos <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei sua resenha, Denison!! :) Jura que você é de Recife? De que bairro? Também sou *O*

    ResponderExcluir
  2. Oi gatinho primeiramente um ótimo domingo e desculpa a demora em vim te ver, você comento no meu post la no face e vim conferir seu cantinho e olha só amei! falo tudo neste post gato, to te seguindo para acompanha de pertinho todos seus trabalhos sucesso! ai agora tem que ir me conhecer né , deixa um comentário para eu te ver la com isso certeza que vai me deixa feliz ahaha!!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir