Resenha Keratina Líquida Vizcaya.

04:42

Gente querida!!! Tudo bem?
Neste poste trago ma queratina líquida que meus cabelos amaram <3
Eu vivo nessa relação meio conflitante com a queratina pois algumas deixam os meus fios encorpados ao extremo, não chegam a ficar quebradiços, porem ficam mais grossos que o normal e isso me incomoda por demais.


A Vizcaya é uma marca que vem me surpreendendo por ser baratinha e ter uma ótima qualidade, o kit faz parte da linha de reconstrução da marca, é indicada para cabelos ressecados e danificados.
O kit contém 3 frascos cada um contendo 20 ml cada.









Além da queratina animal e vegetal hidrolisada, possui água, colágeno e o pantenol que dá um efeito hidratante reduzindo o efeito rígido nos fios.





A queratina é líquido gel que ao ser aplicado nos fios limpos e úmidos forma um pequena espuma, fiz uma massagem delicada nos fios e aguardei 3 minutinhos e enxaguei, depois apliquei uma máscara ou condicionados.
Assim que enxaguei o gel de queratina percebi uma efeito de reconstrução mas não a ponte de deixar os fio duros, isso é mara  e dão um mega brilho aso fios.
Bem amores espero que tenham gostado da dica, super beijo até mais <3

You Might Also Like

0 comentários