Liso BB cream Richée Professional

09:29

Oi amores, tudo bem?
Estou de volta com mais uma resenha de redutores de volume e alisamento capilar.
Os produtos da vez é o kit Liso BB Cream da marca Richée Professional que eu recebi da Loja Dara's que é parceira aqui do blog.
Eu conheci essa marca através da minha amiga Joice Magalhães do blog Portal das Vaidosas e fiquei louco pra testar algo da marca.


















Olha que fofas as embalagens em miniatura, achei muito lindas, o kit é composto por shampoo anti resíduos, o redutor de volume e a máscara, contém 50 ml cada.






















Essa linha tem como proposta trazer 10 benefícios para os fios.
1- Hidratar, 2 - Reparar, 3 - Controlar o frizz, 4 - Proteger do calor, 5 - Nutrir, 6 - Fortalecer, 7 - Ativar o brilho, 8 - Facilitar a escovação, 9 - Restaurar a maciez, 10 - Reduzir o volume.













O shampoo anti resíduos é um transparente meio perolado, limpa bem os fios removendo as impurezas e resíduos de lave in, finalizadores deixando os fios bem limpos com as cutículas abertas pra receber o tratamento redutor de volume.











O redutor de volume é a base de ácido glioxílico e ácido cítrico que são os responsáveis pela selagem e redução de volume, o extrato de murumuru, óleo de tucumã, queratina hidrolisada, e wheat Potein dão um mega tratamento aos fios.
Eu apliquei o redutor nos fios limpos e 80% secos deixei pausar por 40 minutos e retirei cerca de 50% do produto apenas com água, escovei e usei a prancha na temperatura de 220 ° C, pranchei em mechas bem finas de 8 a 15 vezes.
Aguardei os fios esfriarem e lavei apenas uma vez com shampoo hidratante de pH baixo, retirei o excesso de água dos fios com uma toalha e apliquei a máscara.


A máscara é mega emoliente, possui o ácido cítrico e a manteiga de karité.
Amei <3 esses produtos estou In Love <3 com eles e agora louco pra testar a linha de manutenção.


Veja a diferença da raiz do ser humano, nossa alisou muito e não danificou nada.
Vou ficando por aqui, espero que tenha gostado, até a próxima, beijos <3

You Might Also Like

0 comentários