Resenha Máscara Sagge 3 S

14:16

Amores tudo bem?
Venho falar de uma máscara de tratamento super intensivo e detalhe, age nos fios em apenas 3 segundos, já vou adiantando que estou in Love <3 com ela
Eu conheci essa máscara através da minha amigas Joice Magalhães e a Alessandra Barbosa.


3 segundo é uma forma divertida de informar que ela age muito rápido, é claro que levamos bem mais de 3 segundos pra aplicar e enluvar o creme nos fios.
É um tratamento perfeito pra você que não tem paciência de cuidar dos fios ou até ama cuidar dos cabelos porem tem uma rotina super corrida, ou está situações em que precisa está com cabelos divos porem não tem muito tempo nem muita grana pra gastar em tratamentos caros.


É um creme branco bem consistente e tem um cheiro doce de melão e banana que eu amo, é extremamente emoliente ao aplicar nos fios você já sente a sensação de derretimento dos fios.



A 3 s da marca Sagge é hiper power ponente, mega nutritiva tem como primeiro componente o óleo de amêndoas doce, como segundo o ácido cítrico que ajuda a selar as cutículas dos fios, contém açucares retirado de frutas e queratina hidrolisada que promove reconstrução aos cabelos.

Mais informações assistam o vídeo:


Espero que vocês tenham gostado, Beijos e até mais <3

You Might Also Like

0 comentários