Do Castanho escuro ao Ruivo Acobreado com Dekap Color

04:31

Olá amores tudo bem?
Quem me acompanha a algum tempo sabe de como foi a saga pra eu me livrar do acobreado dos fios, eu não queria escurecer e sim apenas anular o tom cobre mas não consegui e acabei escurecendo bastante os fios.
Usei o tonalizante Color Wear Alfaparf na cor 4.0 castanho natural só que eu deixei 40 minutos o tempo máximo indicado para cabelos brancos e meus fios facharam muito ficaram num tom 3.0 castanho mega escuro.
Gente esse tonalizante não desbotou nem com aplicação do o Botox Natumaxx é hiper pigmentado.
Recebi da Loja Bella Cabral Cosméticos o kit Decap Color da marca Yamá.







O Dekap Color é um removedor de coloração e pigmentos artificiais, ele não age como descolorante nem clareia fios virgens.
Não possui amônia na formula, apesar de feder tanto quanto ou até pior, é compatível com todas as químicas porem é necessário realizar teste de mechas e sensibilidade antes da aplicação.
O procedimento é bem simples, é só misturar o passo 1 e o 2 na mesma quantidade e aplicar de forma uniforme nos fios ou nas mechas que deseja remover a coloração.
Aguardar a pausa de 30 min enxaguar lava e hidratar os fios, se necessário repita a operação porem só podem ser feitas no máximo 2 aplicações por semana.


Esse foi o resultado em meus cabelo consegui alcançar um tom 7.4 Loiro Acobreado em 3 sessões com Dekap.
Caso queiram adquirir essa mágica pra remover coloração  é só clicar aqui e usando o cupom (denisondiamond) vc terá 5% de desconto.
Meus fios não ressecaram nem danificaram só ficaram com um cheiro chato mas que sai com as lavagens.

Confiram mais detalhes no vídeo:


Espero que tenham gostado do poste, beijos até a próxima.



You Might Also Like

1 comentários