Como Remover os tons Avermelhados dos cabelos com o Corretor 0.33 Igora

16:20

Oi gente tudo bem?
Hoje eu trago uma dica de coloração para vocês, se você assim como eu está desesperado para remover os tons avermelhados dos fios então é só continuar lendo esse poste que fiz com muito carinho.






A técnica aplicada para correção é esta usando as cores opostas onde uma anula a outra, as cores em questão aqui seria os  tons avermelhados usando a cor verde podemos anular os tons avermelhados.

Esse corretor da Igora Schwarzcopf cumpre esse papel muito bem, no meu caso eu resolvi usar o corretor verde ao invés do azul pois meus fios estavam cobres porem com um tom bem cenoura puxando já para o avermelhado.


Calma gente... rs você não vai se transformar no Hulk nem ficar com os fios verdes só terá essa resultado se seus fios não estiverem com tons realmente vermelhos ou em tons próximos.
Eu usei 30g do corretor 0.33 para 60 mls de água oxigenada de 20 Volumes, aguardei por 40 minutos e retirei totalmente a mistura.


E esse foi o resultado, confesso que preferia que ficasse menos fechado o tom ficou um 3.0 castanho escuro, e na luz do sol ainda aparecem alguns tons avermelhados mas resolver bastante a questão do vermelho alaranjado sem ir para a cor preto 1.0.
Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos <3

You Might Also Like

8 comentários