Resenha Tratamento Pérolas de Caviar - Widi Care.

16:04

Gente querida do meu coração!!!
Nesse post trago pra vocês esses produtos maravilhosos que eu recebi do parceiro aqui do blog e do canal Thiago Andrade.
Essa linha é um luxuoso tratamento para cabelos quimicamente tratados ou não.


Essa linha foi desenvolvida pra manutenção da escova progressiva de Pérolas da Caviar, porem ela funciona como manutenção pra cabelos que tenha passado por qualquer tipo de escovas progressivas ou outras químicas.


De cara amei as embalagens do shampoo e condicionador, o designe é bem diferente e a cor pretinho básico com laranja e branco deram todo um requinte a embalagem.
Tanto o shampoo quanto o condicionador possuem pH 3,5 que é ácido promove selamento das cutículas, mantendo a saúde dos fios e fazendo com que o efeito da progressiva dura por mais tempo.
O shampoo em especial me chamou atenção pois o fabricante pede pra lavar a primeira vez e repetir a operação só que na segunda aplicação do shampoo aguardar 3 min. e só depois realizar o enxague, eu segui a risca e ao enxaguar parecia que estava retirando um condicionador no lugar do shampoo, os fios já estavam macios, uma prova de que shampoo não apenas lava o cabelo e sim é o primeiro passo para o tratamento dos fios.



A mascara é fantástica, começando do cheiro, a linha toda tem a mesma fragrância do perfume KaiaK de Natura só que na mascara o perfume é bem mais marcante.
Ela tem uma textura de colinha e como vocês podem ver é bem branquinha, não é muito consistente, e ótima pra enluvar pois é extremamente emoliente.
Possui como primeiro componente o òleo de argan, depois o extrato de caviar e em seguida a queratina hidrolisada, extrato de Camu Camu - originário da Amazônia, rico em aminoácidos, flavonóides e vitamina C.
Eu aplique nos fios lavados apenas com o shampoo, pausei por 10 min. enxaguei e passei o condicionador apenas pra selar as cutículas.Deixei os fios secarem naturalmente.
Resultado: Cabelos muto nutrido e com bastante brilho e emoliência e com um perfume ótimo, amei!.
Beijo no coração de todas e todos <3

Confiram o vídeo com mais informações.




You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Denison,
    amei o post, quais os valores e onde posso encontra-los?

    ResponderExcluir
  2. Oi Denison gostaria que vc falasse mais sobre o produto e a marca! Gostaria de saber se vc já usou a progressiva dessa linha e qual foi o resultado ?! Bjos desde já obrigada!

    ResponderExcluir