BB cream L'oreal 5 em 1, cor escura.

07:19

Oi gente! tudo bem?
O assunto de hoje é make-Up, só que é uma maquiagem diferente, o BB cream tem varias funções como por exemplo, da uma protegida na pele contra o sol, hidratar, alguns tem função anti-acne e anti-sinais.


Esse da L'oreal já é bem famoso, pra quem não conhece ainda segue a descrição do produto.

Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.

Recentemente foi lançada a versão na cor escura eu já  tinha a cor média que por sinal fica mais claro que o tom da minha pele isso me incomodava bastante pois eu tinha q passar um pó por cima pra deixar o tom mais aproximado da minha cor, e meio que acabava fugindo da proposta de efeito leve pois esse produto deixa a minha pele bem sequinha não precisando de pó.
A cor escura ficou perfeitamente no tom da minha pele, eu estou reapaixonado por esse produto.

                                      Luz natural.                                                                           Com Flash.

Vocês podem vitrificar nos swatches acima a diferença entre o tom médio e o escuro.


Pra quem possui pele negra eu ainda continuo achando ele claro, então é bacana testar antes de comprar pra não gerar frustrações.

Foto com luz natural e sem edição.

E esse é o efeito  de uma camada do BB cream  na minha pele, um acabanemo hiper natural, ótima cobertura, e a minha ele fica sequinha por bastante tempo aproximadamente 8 horas em dias não muito quentes.
Espero que tenham gostado da resenha, me sigam por aqui, B-jão <3

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi,esse produto realmente parece ser bom o problema é a questão das cores mesmo ;/ http://beatiufullies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir