Os Termo protetores que estou usando.

15:46

Oi amores da minha vida! tudo bem com vocês?
Os termos protetores são de extrema importância pra que faz uso de secador, chapinha, babylis e outros aparelhos que precise de calor para modelar os cabelos, principalmente se você for como eu que não abre mão de chapinha pra modelar as pontas.
Esses produtos são como salva vidas dos fios, pois eles vão reduzir o dano causado pelo calor desses aparelhos ou proteger de fato os fios.
Nesse novo post eu vou falar dos produtos que tenho utilizando bastante e tenho amado.


Eu tenho outros produtos que realizam essa função, porem nesse post vou dar destaque em apenas esses 7, pois são os que vejo realmente uma proteção eficaz em relação a altas temperaturas, e me ajudam bastante a obter o efeito desejado quando eu modelo os meus fios, vamos aos detalhes sobre cada um deles.


Esses são os meus favoritos, são cremes que proporcionam multi-benefícios aos fios, acho super valido investir nesse tipo de produto.

O BB cream Le Cliqué Only One:

- Repara a estrutura
- Nutre e hidrata
- Suavidade com toque de seda
- Brilho e luminosidade 
- Prevenção de pontas duplas
- Anti Umidade
- Controle de Frizz
- Proteção Térmica
- Revitaliza os cachos
- Protege contra agressões físicas e químicas 
- Protege a cor
- Durabilidade da escova
- Proteção Solar
- Pre-Brushing
- Anti-odores

O Primer Pástica de fios Cadiveu:

- Proteção térmica
- Restauração
- Ação anti-quebra
- Anti-Frizz
- Prolonga o efeito liso



Essas versões aquosa do da CHI 44 iron guard e o da Avon Advance Technques, são perfeitas pra quem deseja um efeito leve e não quer pesar os fios, eu gosto muito dessa versão de termo protetor bem liquido principalmente agora que por conta da progressiva meus fios tem ficado oleosos, e pesam rápido, então esse tipo de produto é perfeito pra ajudar a não oleosidade.


Esse ele é ótimo, trata dos fios por conta da queratina hidrolisada contida em sua fórmula, além proteger  por conta altas temperaturas possuindo o Qaternio-70u: o mais avançado protetor térmico.
Mica: cristais de pérola para um brilho intenso, de fato esses cristais que dão um brilho extra ao fios e o efeito fica super bonito.



Por fim vou falar do Avon Advance Techniques que ajuda bastante no processo de escovação pois ajuda a alisar a fibra capilar e protege contra a umidade evitando o efeito frizz, uso bastante em minhas clientes pois otimiza o meu tempo e o efeito é ótimo.
E o fluido finalizador Plástica de argila branca Cadiveu, é um gel liquido contém queratina ácido hialurônico que sela as cutículas ajuda no momento de escovação e alisa a fibra capilar ambos protegem os fios do calor de chapinha e secados.
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo  Post.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa quantos! Vou experimentar alguns :)

    http://fashionelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo Conselho vc e babado kkk bjs amor

    ResponderExcluir