Silicon Mix Bambu.

19:31

Oi lindos e lindas!
Trago essa resenha de uma máscara mais que conhecida na blogosfera, que eu já uso há um bom tempo e estava encostadinha no canto eu resolvi voltar a usar e me reapaixonei.
É um produto que produzido na Republica Dominicana, porem você pode encontrar em alguns sites aqui no Brasil.
Eu comecei a testar as mascaras Silicon mix Avante em maio de 2013, eu experimentei as três versões a Tradicional, Proteína de  Perla e por fim a de Bambu.
E sinceramente essa foi a que eu mais gostei em todos os aspectos, principalmente em relação a cheiro que é algo bem particular, remete a cremes de cabelos, já as outras lembram cheiro de perfumes antigos e forte.


Ela é indicada pra cabelos enfraquecidos, sem brilho e quebradiço,  é amarelinha tem uma textura meio consistente, no momento de enluvar você sente uma emoliência perfeita nos fio, e ela age de 3 a 5 min. geralmente eu deixo de 10 a 15 min e super funciona não da o efeito reverso.


Meus cabelos ficam super brilhosos e macios quando uso esse creme, com um movimento lindo, digno de elogio e com um cheirinho muito bom.

Esses são os componentes da mascara pequena:
Vitaminas A, E, F, H e H8, Pantenol, Silicones, Óleo mineral, Extrato de Bambo e Castanha da Índia.
No pote de 1kl: vem informando menos vitaminas e ao invés da castanha da Índia o Óleo de Cártamo.
Porém em termos de efeito eu achei a mesma coisa.
Apesar de ter escrito em sua embalagem que é um tratamento nutritivo, ela tem componentes e características hidratantes, então é bom pra quem segue o cronograma capilar se ligar nessa informação.



Tenho essa pequena de 225 gamas e a de 1 kl que a minha amiga Simone "Lindona" comprou em sua viajem pra Argentina, onde lá o preço e bem mais em conta.


Aqui no Brasil eu recomendo a Loja Dara's, que está vendendo agora a Silicon por um precinho maravilhoso por se tratar de um produto importado 44,90 R$.
Site extremamente confiável, os produtos são originais e o atendimento é perfeito.

Link da Loja
http://www.daras.com.br/14894/avanti-silicon-mix-mascara-tradicional-225g

Espero que tenham gostado da resenha, BEIJOOOO até mais.


You Might Also Like

3 comentários