Testei Shampoo e Condicionador CHI infra treatment.

14:57

Oi gente, tudo bem?
Vim falar um pouco da minha experiência com esses produtos de cabelos super amados por mim.
O primeiro produto dessa marca que e testei foi o óleo Silk infusion, que eu comprei numa loja de produtos pra cabelos no Shopping Recife e eu simplesmente amei o resultado, irei fazer resenha em vídeo com mais detalhes.
Cresceu a curiosidade de testar outros produtos da marca então comprei no site Beleza na Web o shampoo e o condicionador e ainda ganhei de brinde uma amostrinha do óleo silk infusion e um termo protetor K-pro.


Eu lavei os meus cabelos com o shmpoo 3 vezes pra me certificar que o meu couro cabeludo e fios estavam bem limpos, ele é livre de parabenos e sulfato, para quem faz escova progressiva como eu, isso é ótimo, pois ele limpa, trata e ainda mantém o efeito do alisamento progressivo.
Ele é de cor branquinha parece um leite perolado e o cheiro, eu particularmente gostei bastante mais não se compara ao cheiro do óleo que é bem mais ativo e fica no cabelo.
"É indicado para cabelos de todos os tipos. Terapia umectante que proporciona uma delicada e luxuosa limpeza aos cabelos, equilibrando a hidratação na raiz, comprimento e pontas dos cabelos."


O condicionador tem uma consistência bem cremosa quase de uma máscara bem maleável, eu usei no banho após lavar os cabelos e também como mascara deixando 10 min. e o efeito como mascara é ótimo, muito brilho e muita maciez.
promove hidratação imediata ao desembaraçar, reconstruindo a fibra capilar. Ele melhora a força e a elasticidade dos fios, para que fiquem macios e resistentes.


Ação:
Tecnologia Chi 44 Ceramic, Cationic Hydration Interlink e Seda Hidrolisada: fornecem hidratação umectante, que é bloqueada na estrutura interna dos fios, deixando os cabelos muito mais saudáveis, maleáveis.
Confiram o vídeo com mais informações dos produtos, Bijooo <3




Bem meus amores espero que tenham gostado da resenha, beijo no coração de todos e todas.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei seu blog, mega amei. E estou doido por esse produto... onde posso comprar e quanto custa?

    Da uma passadinha lá no meu blog que ta bem legal :D e se puder segue!
    Já seguindo você!

    http://amperfilmasculino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir