Testei: Shampoo e Mascara Avlon Keracare Intensive Restorative.

15:59

Oi gente LINDA!!!
Essa é resenha pequena porem não menos importante eu esses produtos testei por indicação de uma amiga querida a Silvia Manuela.
Ela me deu um pouco da mascara o suficiente pra realizar 3 aplicações nos meus cabelos e eu me apaixonei primeiramente pela mascara.


Depois adquiri o  shampoo é maravilhoso tem um cheiro de frutas, tem Ph 6,o é um Ph ácido já caminhando pro neutro, limpa bem os fios sem deixar ressecados isso é mito importante, e prepara os fios pra receber a mascara.
Ativo:
Sua Fórmula a base de Extratos Botânicos, Aminoácidos e Ácidos Cítricos limpa, restaura e amacia os fios.
Extrato de Maçã: Nutre e restaura os cabelos deixando-os mais leves e soltos.
Extrato de Cana de Açúcar: Devolve aos fios seu aspecto saudável e natural.
Extrato de Limão Siciliano: Proporciona brilho e sedosidade aos cabelos.
Panthenol: Aminoácido de ação emoliente e hidratante.
Ácidos Cítricos: Limpa o cabelo e combate a oleosidade excessiva.
Comprei por 35,90.


Na primeira vez que usei apliquei nos cabelos limpos, deixei por 20 min. enxaguei e deixei os fios secar naturalmente, meus cabelos ficaram super brilhantes e macios, me surpreendi.
Apesar de na embalagem ter informações que a mascara é restauração, muitas pessoas assim como minha amiga acreditava que se tratava de uma mascara de reconstrução, porem ela não possui nenhum ativo característico de reconstrução essa informação para quem segue um cronograma capilar é importante.
A formulação dessa mascara é altamente hidratante, promete até 42 % de fortalecimento para cabelos quebradiços e enfraquecidos.

Obs: Essa é a mão da minha Mamãe...

Me impressiona a textura da mascara, é diferente de todas que eu já testei, ela parece uma colinha porem não deixa os fios pesados após enxaguar você logo sente a maciez e emoliência nos fios.

Ativos:
Sua Fórmula a base de Extratos Botânicos e Aminoácidos restaura, hidrata e amacia os fios.

Extrato de Maçã: Nutre e restaura os cabelos deixando-os mais leves e soltos.

Extrato de Cana de Açúcar: Fortalece e devolve aos fios seu aspecto saudável e natural.

Extrato de Limão Siciliano: Proporciona brilho e sedosidade aos cabelos.

Panthenol: Aminoácido de ação emoliente e hidratante.

Comprei por 47,90

Comprei os produtos no Site Beleza na Web.


Espero que tenham gostado da resenha Bjosss





You Might Also Like

0 comentários