Testei linha CADIVEU - GLAMOUR Profissecional.

11:36

Oi queridos e queridas vim fazer resenha desses produtos da Cadiveu da linha Glamour, assim que a minha amiga Jéssica Duarte pegou no mostruário da loja pra eu sentir o cheiro me apaixonei ela disse "Vê essa linha do cheiro que você gosta", ela conhece meu gosto por cheiros docinhos.
Como a proposta da linha é fazer manutenção de quem faz alisamentos então logo caiu como uma luva pois é bom ter produtos que façam com que o efeito liso de nossas EP's " escovas progressivas" durem mais.
A linha tem como ativos Rubi e Cisteína que hidratam e nutrem eliminando os frizz e regenera os fios dando brilho e maciez acentuando e prolongando o efeito liso.
Isso são pontos muito marcantes em relação ao efeito desses produtos, fios muito lisos, macios e hidratados.
Se você tem problemas com cheiro ativo ou não gosta de cheiros muito adocicados então esse não é produto indicado, pois o cheiro fixa nos fios.
Eu particularmente amo o cheiro de paixão <3.

SHAMPOO RUBI – 250 ml
Limpeza eficiente, sem agressão aos fios. Nutre e fortalece os cabelos.m agressão aos fios. Nutre e  fortalece os cabelos.

CONDICIONADOR RUBI – 250 ml
Hidrata, nutre, elimina o frizz e regenera os fios. Acentua o efeito liso. Eu também uso como máscara deixo 10 minutos.

Fluido Precioso 200 ml.

Fórmula leve e sem enxágue, rica em aminoácidos, proteínas do trigo, pantenol e micropartículas de rubi. Ideal pra ser usando antes do secador e da chapinha.


Cristal Líquido 45 ml.
Blend de silicones especiais, forma barreira protetora nas cutículas.

Suavidade extrema aos cabelos, elimina o friz, repara as pontas, proporciona toque acetinado e brilho precioso.

 

Todos os produtos comprei na Loja Mundo do Cabeleireiro.
Espero que tenham gostado da resenha beijo no coração de vc's.


 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Denison, você tem que comprar o que eu uso agora: o kit Absolut da Inoar! Tenho certeza que você e suas clientes vão amar. Salva meus fios sempre!

    ResponderExcluir