Majirel 7.4 L'oreal.

16:59


Gente, essa tem sido a tintura que eu tenho simplesmente amado, totalmente diferente de outras que eu já usei, principalmente em relação a  não ressecar ou danificar os meus fios, deixando-os com um brilho muito bacana.
É a segunda vez que faço uso dela, só que dessa vez eu usei com a OX Lé Cliqué de 30 vol. e o efeito é fantástico, além de gostar muito da cor que ela deixa nos meus fios, não ficou um ruivo muito laranja até porque não combinaria muito com o meu tom de pele, mas ficou um tom castanho claro avermelhado que eu simplesmente amei.





No meu cabelo eu uso metade da tintura e da Ox. Após mistura os dois produtos começo a aplicação da raiz e depois vou colocando no comprimento e pontas.




Deixo agir por 35 min. e aplico um pouco de água, emulciono por 3 min. depois enxaguo em água corrente até a água totalmente sair transparente.
Apliquei um vez o com shampoo hidratante, detalhe a espuma sai branquinha ñ mancha nada. depois usei o meu acidificante preferido o Reconstrutor Ph balance Magique Le Cliqué.



Comprei todos os produtos na loja Mundo do Cabeleireiro.
Majirel 7.4 - 29,90.
Ox estabilizada Le Cliqué. - 7,00.

Veja o video

Esse foi o resultado final da cor nos meus fios eu tenho gostado bastante.
Espero que vocês tenham gostado do post Bjo <3


Adicionar legenda



You Might Also Like

0 comentários