Lola Hair Botox Vintage Girls

13:35

Oi gente, vim falar sobre esse produto maravilhoso que é o Hair Botox que eu testei desculpem eu não fotografei o antes e depois.
Eu uso esse produto como um paliativo, faço a aplicação pra dar tempo de espaço de uma progressiva pra outra.
Exemplo: Em um mês faço escova progressiva, 2 meses depois faço o Botox, e mês seguinte a progressiva.
Eu vi uma resenha no canal da minha amiga Joice Magalhães do blog Portal das Vaidosas,
Se você assim como eu é cabeleireiro este é um produto que te ajudará a fidelizar suas clientes e trazer novidades, elas vão adorar.
É um produto que não possui formol.


Neste post quero mostrar as minhas primeiras impressões em relação a este produto, já fazem 15 dias que eu fiz o alisamento com o botox e simplesmente amei o resultado final, alisou bem a raiz dos meus fios que estavam bem enroladas e  precisando de retoque, as cutículas dos fios ficaram muito seladas conferindo muito brilho, disciplina e balanço aos cabelos.


ATIVOS:

ÁCIDO HILAURIÔNICO: AGENTE REGENERADOR
BOTOX - PREENCHIMENTO CAPILAR. AGE NO INTERIOR DA FIBRA, APORTANDO MATÉRIA E DEVOLVENDO FORÇA, VITALIDADE, RESISTÊNCIA E SAÚDE AOS FIOS.
DMAE (DIMETILAMINOETANOL) - AÇÃO ANTIOXIDANTE E HIDRATANTE 




Adquiri o produto na loja online  Dara's que é parceira aqui do blog, uma loja que eu super confio e  indico os produtos são de extrema confiança o atendimento é ótimo e o preço e super camarada.

Confiram a forma de aplicação e o resultado final, Bjos














You Might Also Like

0 comentários