RESENHA SUPLEMENTO CAPILAR WHEY + BANANA NIELY GOLD - DENISON DIAMOND

07:30

 Oii meu amores tudo certo ??

Hoje eu voltei com mais uma resenha babadeira e dessa vez para falar do suplemento capilar Niely Gold whey + banana, que é uma máscara liberada para as técnicas No e Low poo e possui 800 gramas de conteúdo. 


A proposta: É uma máscara que doa tratamento para as fibras capilar, propondo ser uma máscara de alta potência, doa reposição de massa, restauração da fibra capilar e mais resistência. É indicado para todos os tipos de cabelos, sendo também liberada para as técnicas No e Low Poo, ou seja, é livre de petrolatos, silicones e óleo mineral, além de ser vegana, sendo assim 100% livre de origem animal. 


A aplicação: Hoje eu comecei todo o procedimento lavando meu cabelo por duas vezes com o shampoo, retirei o excesso da agua com a toalha e vim aplicando o creme, ao aplicar o creme o cabelo vai desembaraçando, ele tem uma consistência maravilhosa, tem boa absorção nas fibras ou seja, não deixa o cabelo esbranquiçado. O tempo de ação pode ser de 3 a 5 minutos, podendo ser estendido para 10 minutos caso deseje um condicionamento maior.


A performance: Após enxaguar o produto, tanto deixando os cabelos secar ao natural ou após usar termo protetor e bater secador eu pude perceber um cabelo muito macio, brilhoso, eu consegui sentir um efeito altamente hidratante, com um toque leve de reparação, e por mais que a proposta seja de repor a massa capilar, no meu cabelo eu não sinto uma reconstrução potente ou uma reposição de massa, mas sim uma hidratação bacana, deixando meu cabelo bastante soft e brilhoso.

Composição Banana Niely Gold

PARA MAIS INFORMAÇÕES ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:



You Might Also Like

0 comentários