RESENHA NOVO SKALA ÓLEO DE ARGAN - DENISON DIAMOND

15:56

 Oii meus amores, estou de volta com mais uma resenha capilar, dessa vez para falar do creme babadeiro Skala Óleo de Argan, que é um creme indicado para cabelos ressecados e opacos e contém 1000g de conteúdo. 


A proposta: tem como proposta nutrir os cabelos e revitalizar, doando uma nutrição bafônica para os fios, indicada para cabelos ressecados e opacos, é um produto 100% vegano, multifuncional que pode ser utilizado como um condicionamento rápido em apenas 3 minutos. A marca informa que o produto se encaixa na etapa de nutrição da etapa capilar. Na sua composição encontramos : ésteres de manteiga de karité, ácido cítrico, pantenol e óleo de argan. Creme liberado para as técnicas No e low poo e também para realizar co-wash, sendo livre de petrolatos, parabenos, silicones e óleo mineral.


O tratamento : eu comecei todo o tratamento lavando meu cabelo por duas vezes com o shampoo da image, retirei bem o excesso da agua com a toalha e vim aplicando o creme, que tem uma textura muito boa, facilitando a aplicação, fui enluvando delicadamente, deixei agir por 10 minutos. Feito isso eu enxaguei, apliquei termo protetor e bati secador.

Composição óleo de argan Skala

O resultado: por mais que a marca fale que o produto se encaixa na etapa de nutrição, no meu  cabelo eu sinto um efeito hidratante, meu cabelo ficou leve, soft, porém,  percebi que minhas pontas não estavam seladas, ficando um pouco porosas, tanto secando ao natural quanto batido o secador, o efeito nas pontas é o mesmo, deixando a desejar. A fragrância não fixa no cabelo.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:


You Might Also Like

0 comentários