Resenha Kit Ultra Hidratante Sagge

14:11

Oi gente tudo bem?
Hoje eu tragos uma dica super, hiper, mega bacana de produtos para cabelos maravilhosos que estou testando, recebi o Kit Ultra Hidratante da Loja Sagge, uma empresa nacional que trabalha com produtos de extrema qualidade,e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, meus amores!




"Linha muito rica em ativos para recuperar cabelos danificados e desnutridos. Com formulações abundantes em aminoácidos, vitaminas, extratos vegetais e óleos nobres, como o Óleo de Macadâmia.
O Óleo de Macadâmia é um poderoso nutriente para os cabelos, é também possui proteção UV natural. Toda a linha é elaborada a base de queratina hidrolisada em altas concentrações, proporcionando reestruturação da fibra capilar.
​Os resultados são conferidos desde a primeira aplicação, com uma grande melhora na textura dos fios, mais brilho e movimento, cabelos mais fortes e recuperação da elasticidade natural do fio.


O shampoo possui um pH ácido 5,5 á 6,0  já perto de ser neutro por isso promove uma boa limpeza ao fios porem sem agredi-los por conta dos ativos nutritivos o óleo de Macadâmia e o óleo de castanha do Pará.
Eu apliquei nos fios molhados por 4 vezes na ultima aguardei cera de 1 á 2 minutos pra a espuma cremosa agir nos fios, o resultados são cabelos limpos perfumados e tratados, mesmo passando por 4 vezes o shampoo.
Esse shampoo funciona com um bálsamo em cabelos secos, ressecados e danificados.




O condicionador que tem um efeito de máscara em apenas 3 minutos, seu pH de 4,0 á 4,5 que além de nutrir e hidratar os fios vai selar as cutículas dos fios.
Para obter um tratamento profundo de máscara é só deixar por mais tempo em touca laminada.
Possui em sua formula amido de trigo, wheat protein, queratina hidrolisada, pantenol, ácido cítrico, glicerina e os óleos de macadâmia e castanha do Pará.
A formula não possui petrolatos, os fios ficam macios brilhoso, realmente tratados e com um perfume incrível.

O leave In possui pH ácido também o mesmo da máscara possui uma formula mega rica além dos óleos da castanha do Pará e Macadâmia, possui Keratin Amino Acids, emulsificantes extraídos de frutas, pantenol e glicerina e mais de 6 estratos vegetais que fazem a reposição hídrica dos fios.
Ele protege as agressões externas, sol, mar piscina e do calor causador por secados e prancha, pode ser usando diariamente principalmente antes da escova, o que confere fios proteção, selagem das cutículas e brilho da raiz até as pontas.
Esses produtos estão extremamente aprovados, meus fios estão amando!

Onde comprar?
CLIQUE AQUI !

Espero que tenham gostado da resenha, um beijo no coração de todos e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários