Resenha - Keragen Evolution Sela Cutícula - Kert

16:12

Gente do meu coração, como é que vocês estão?
Hoje eu trago as minhas impressões sobre os produtos específicos para cabelos quimicamente processados Sela Cutícula da Linha Keragen Evolution que eu recebi da marca Kert que tem uma proposta bem interessante de tratamento para nossos cabelinhos.

A linha é composta por Shampoo 250 ml, Condicionador 200 ml, Máscara 400 ml e Leave-in 200 ml, as embalagens são bem fofas eu particularmente gostei bastante.
Os produtos tem uma cheiro bem gostoso, possui em sua formula Luna Matix que é um ativo de reconstrução e traz benefícios para nossos fios.


O shampoo: É ótimo, onde começa o processo inicial de tratamento, devolvendo a água dos fios, brilho e flexibilidade protegendo de futuros danos, estabilizando o pH natural dos fios, perfeito pra manter o efeito de escovas progressivas.

A máscara: É mega emoliente assim que aplicadas nos fios eles desembaraçam e ficam mega macios. ideal pra cabelos processados por descolorações relaxamentos, alisamentos com base alcalina.
Possui manteiga de Karité e Arginina na formula, repõe a massa capilar protege do calor e de radiações UV AB e de futuros danos.

O condicionador: Quando aplicando após o shampoo da uma brilho e desembaraço incrível nos fios, usado após a mascara sela bem a cutícula fazendo que o tratamento permaneça nos fios por mais tempo.

O Leave- in: Possui filtro UV ideal pro dia a dia e pra ser usando na praia ou piscina pois protege de agressões externas.



Esse foi o resultado em meus cabelos secos naturalmente e olhe que a progressiva já estava precisando ser retocada quando fiz o teste.
A linha esta mais que aprovada da um resultado bem bacana, se você tem o cabelo danificado, poroso e com química eu super indico, SE JOGA!!!!

Onde encontrar a Linda?
CLIQUE AQUI

Espero que tenham gostado da resenha, até a próxima, BEIJOSSSS <3

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Denison, estou acompanhando seu blog e seu canal já há algum tempo, tb sou de Recife.
    Encontrei por acaso e estou achando muito legal, vc é muito simpático. :)
    Nunca usei nada da kert, fora o Keraton, essa linha parece ser boa, vou experimentar pois meus cabelinhos estão bem danificados. :/

    Bjo!

    http://coisasdejaci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir