Resenha - Banho de Verniz Forever Liss

11:10

Oi amore, tudo bem?
Vim trazer mais uma mega novidade capilar pra vocês que buscam um aspecto de fios bonitos, brilhantes como diamantes e principalmente tratados, então podem se jogar no Banho de Verniz da marca Forever Liss.
Eu recebi da loja Vitrine Jovem que é uma loja que tem um mix de produtos fantástico e preços bem bacanas, vale muito apena conferir.








O Banho de Verniz é muito cheiroso, funciona como um "banhos de brilho", é uma máscara (hidronutrireconstrutora). Age nas 3 etapas do cronograma capilar.
Como vocês podem ver o creme é bem branquinho e brilhante por conta da composição lipídica óleo de coco, óleo de semente de girassol , maneiga de karité como emulsificante.
Além dos componentes citados acima, possui D pantenol, glicerina, ácido cítrico, açucares, queratina hidrolisada e phytoqueratina.


Não tem petrolatos em sua composição por tanto ele trata de verdade, não tem efeito maquiagem.
A aplicação é super simples após lavar os cabelos, apliquei a máscara e deixei por volta de 10 a 15 minutos, passado o tempo de pausa retirei todo o produto com água fria, apliquei um pouco de termo protetor, sequei e modelei os fios com prancha na temperatura de 150 graus.

E esse foi o resultado do Banho de Verniz em meus fios, eu simplesmente amei.
Os fios ficaram muito tratados e alinhados, com as cutículas seladas o que confere muito brilho e balaço aos fios e sem contar no maravilhoso perfume que fica nos cabelos.

Espero que tenha gostado do poste, beijos no coração até a próxima!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Fiquei chocada com o brilho rs... estou doida pra comprar, essa é top né? Não vi nenhuma resenha negativa ainda.
    Beijão Deni!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comprei essa máscara, e não gostei muito ,comprei também um selante da fornecer liss,e achei que o meu cabelo ficou muito quebrado,e as resenhas que eu vi não condiz com o produto.

    ResponderExcluir
  3. Oi gostariavde saber qtas vezes podemos usar no mes?

    ResponderExcluir
  4. Oi Denison tudo bem?gostaria de saber qual é melhor para cabelos com relaxamento:a banho de verniz ou a force relax da l'oreal.Bjoooss

    ResponderExcluir