Primer Labial HD Estilo Bifásico

10:12

Oi gente tudo bem?
Hoje eu vim com uma resenha de um produto super, hiper, mega bacana que eu estou testando e simplesmente amando.
Quem me conhece sabe que sou louco por hidratantes labiais, não vivo sem, e quando eu assisti o vídeo do Luh do blog Estilo Bifásico já amei a proposta do produto, corri no site da Tracta e fiz o meu pedido.



O Primer Labial HD é da linha Tracta Blogs, foi pensado pra atender tando os meninos quanto as meninas, um produto diversificado que traz múltiplos benefícios pra saúde da pele dos lábios.




O Priner Labial contem em sua formula

A Manteiga de Karité : Rica em vitaminas A, E e F. As vitaminas A e E ajudam a manter a pele e mantê-la clara e saudável. Eles são particularmente úteis para pele danificada pelo sol que, e é mega emoliente.
Cera de Abelha: Altamente hidratante, cria uma barreira impermeável na pele.
Propylene gycol: Confere propriedades hidratantes.



Eu amei o produto e super indico, está mais que aprovado!
Pra mais informações assista o vídeo abaixo:



Espero que tenham gostado do post, mega beijos e até a próxima <3

You Might Also Like

0 comentários