Resenha Shampoo Pós Progress Inoar

16:41

Oi Amores tudo bem?
Trago mais uma resenha de produtos pra cabelos que tenho testado e amado.
Essa foi mais uma dica da minha amiga Joice Magalhães do Blog Portal das Vaidosas, ela sempre me falou muito bem e eu precisava testar e trazer pra você a minha opinião.



O shampoo foi formulado especialmente pra cabelos quimicamente tratados com escovas progressivas pois ele ajuda a manter o feito liso da progressiva por mais tempo nos fios, evitando o frizz e o ressecamento nas pontas.







"Sua fórmula  combina poderosos ativos de alta tecnologia com a Nanosericina, que proporciona a nano-recuperação dos fios danificados e da massa proteica, e D-Pantenol, que reduz a formação de pontas duplas, deixando o seu cabelo lindo e liso por mais tempo".

O Shampoo é perolado, tem uma cor levemente esverdeada, e tem um perfume muito bom.
Tem um pH balanceado que realiza uma limpeza gentil aos fios.
Alem dele ser manter o efeito liso por mais tempo ele dá mega brilho aos fios e isso é muito bacana, estou amando usar essa produto, meus fios agradecem.

Espero que tenham gostado dessa dica, um super beijo, até a próxima <3

You Might Also Like

0 comentários