Resenha - Kit Pós Selagem Térmica Elfex - Sagge

06:40

Olá gente, como vocês estão?
Hoje eu vim trazer mais resenha capilar de produtos mega bafônicos, principalmente pra quem faz escova progressiva, alisamento, definitiva e selagem térmica, é uma ótima dica pra manter os fios lisos e o efeito da progressiva por mais tempo.
Eu recebi da loja parceira Sagge e estou amando esse produtinhos.

O Shampoo é levemente perolado promove uma limpeza gentil e eficaz  ao fios sem agredi-los nem reduz o efeito liso da selagem térmica.
O Condicionador da sensação de derretimento que amamos no momento da aplicação, deixam os fios muito macios, brilhantes e sem frizz.
Sem contar que o cheiro suave fica nos fios por um tempo, e eu amei.


A linha toda tem um cheiro de bala de melão, é enriquecida com óleo de argan que promove uma mega nutrição e maleabilidade, impermeabilizando os fios que retem a hidratação por mais tempo.
Eu lavei meu cabelo com o shampoo 3 vezes e os fios não ficaram emaranhados nem com a toque rígido, apliquei o condicionador deixei de 3 a 5 minutos e enxaguei.
Realizei a prova de "fogo" que é deixar os fios secarem quase ao natural próximos ao ventilador e enquanto eu respondo comentários no canal.



E esse foi o resultado dos fios já totalmente secos sem ajuda de ar quente, apenas com o vento frio do ventilador  os fios ficaram bem domados, quando o produto não é bom meus fios ao serem secos próximo ao ventilador ficam armados, então o produto passou pela prova de fogo.

Para adquirir esses produtos é só clicar AQUI
usando o cupom: denisondiamond vocês terão 15% OFF ao final da compra.

Espero que tenham gostado da resenha, beijos, até a próxima.








You Might Also Like

0 comentários