Resenha Selagem Térmica Elfex da Sagge

07:06

Oi amores tudo bem?
Primeiramente desculpas pela falta de assiduidade nas postagens, mas prometo voltar com a rotina de no mínio 2 postagens por semana.
Hoje é vim mostrar o resultado de mais uma escova progressiva que eu testei e super aprovei o resultado final.
Eu recebi esse kit da Loja Sagge que é parceira aqui do blog, uma loja super bacana e confiável com preços super camaradas e produtos maravilhosos.

Esse produto já está ha um tempo no mercado porem na versão de um litro cada passo e este mês de fevereiro de 2015 foi lançado a versão em 300 ml cada passo, isso é bom pra quem que fazer o teste antes de investir no kit maior.
A linha possui uma fórmula exclusiva a base de éster de ácido lático, queratina, manteiga de cacau e extrato de melão e melancia, que confere alinhamento e selagens dos fios além de um mega tratamento.




A Selagem Elfex é composta por três produtos, cada passo complementa o outro.
1- O shampoo pré tratamento, possui um alto poder de limpeza por conta do seu  pH alcalino 8.0
2- O tratamento termo ativado, possui pH ácido 3,5
4- A máscara pós tratamento, possui pH também ácido de 3,5

O Passo a Passo:

Lavei os fios 3 vezes com shampoo pra me certificar que os fios estavam bem limpos e preparados para receber o passo 2.
Sequei cerca de 80% dos fios com o secador.
Apliquei o passo 2 em toda a extensão dos fios terapiando sempre com as costas do pente a raiz que era a parte mais crítica do cabelo, penteando delicadamente pra alinhar os fio e retirar o excesso do produto pra não prejudicar o momento de secagem dos fios.
Aguardei a pausa de 20 minutos.
Comecei o processo de secagem, não é preciso realizar escova.
Fios totalmente secos, iniciei o processo de prancha com a placa de titanium na temperatura de 230 ° C de 10 a 15 na raiz e 5 vezes nas pontas.
Após esfriar retirei todo o produto apenas com água.
Apliquei o passo 3 a máscara deixei agir por 5 minutos e enxaguei.

O Resultado:



Esse foi resultado final, alisou muito a minha raiz que estava gigante, deixaram meus fios mega tratados com um toque de sega e um brilho espelhado.

O produto não danificou  e desbotou muito puco em relação as outras progressivas que eu já testei, fiquei extremamente satisfeito com o resultado final,
Para adquirir é só CLICAR AQUI

Fórmula dos produtos:


O shampoo possui propylene glicol = açúcar retirado de frutas, queratina hidrolisada e glicerina.

O tratamento termo ativador possui o Esterlac = princípio ativo para reduzir volume (éster de ácido lático), manteiga de cacau, queratina hidrolisada, extrato de melão e melancia, óleo mineral pra dar emoliencia e cetearyl álcool que agem como e conservantes e emulsificantes.

 A máscara pás tratamento possui, manteiga de cacau, wheat protein hidrolisado, proteínas do leite, óleo mineral  e cetearyl álcool que agem como e conservantes e emulsificantes.


Para mais informações assista o vídeo:



Bem, espero que tenha gostado do poste, fiquem com Deus e até a próxima <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de saber se em salvador tem alguma distribuidora do Elfex? Pois eu vi algum vídeo e gostei bastante do resultado. Vcs poderia m am dar. Aguardo resposta. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de saber se em salvador tem alguma distribuidora do Elfex? Pois eu vi algum vídeo e gostei bastante do resultado. Vcs poderia m am dar. Aguardo resposta. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de saber se em salvador tem alguma distribuidora do Elfex? Pois eu vi algum vídeo e gostei bastante do resultado. Vcs poderia m am dar. Aguardo resposta. Obrigada.

    ResponderExcluir