Resenha Kit Progressive em cabelos naturais

09:15

Oi gente tudo bem com vocês?
Venho falar mais uma vez deste produto que tenho amado pois tenho tido resultados maravilhosos
que é a Escova Progressive, eu recebi esse kit de 500 ml da Equipe Progressive, eu já fiz resenha aqui no blog e no canal sobre esse kit sendo que foi a aplicação nos meus cabelos que são coloridos, é só clicar Aqui  para conferir.


Vim mostrar pra vocês o feito em um cabelo natural, usando a prancha de titanium na temperatura de 232º C.
A linha  proporciona o alisamento e realinhamento capilar através da nano tecnologia e princípios ativos em forma de lipossomas.
Confiram o efeito de antes de depois:


Cabelos Naturais, com bastante volume e frizz.


Depois, resultado dos cabelos após a terceira lavagem, fios alinhados e com aspecto liso natural.

Espero que tenham gostado, caso se interessem em obter essa maravilha de progressiva é só clicar aqui Site Progressive

You Might Also Like

0 comentários