Eudora Siàge Reconstrói os fios

10:19

Oi gente linda, lá vem eu com mais uma resenha capilar, pois é amores eu não poderia deixar de compartilhar com vocês esta dica.
Eu já conhecia a marca Eudora porem fiquei surpreso em saber que existia uma linha para cabelos Siàge, eu estava planejando comprar mais uma máscara reconstrutora, mas não resisti e resolvi comprar três produtos da linha Reconstrói os fios, o shampoo, a máscara e o lave in termo protetor.




A linha tem como proposta reconstruir a fibra capilar reduzindo uma ano de danos em apenas duas semanas, deixar os fios 6 vezes mais resistente a quebra, protegendo de agressões externas, secador, chapinha e escovação Os produtos são enriquecidos com a exclusiva formula Affinité 3D, queratina e argan Oil, que são os principais ativos, contém também o ácido lático, Pantenol e proteínas da soja hidrolisadas.
Sem dúvida eu fiz uma ótima escolha, pois são produtos de extrema qualidade, o cheiro da linha é maravilhoso e o efeito é surpreendente, meus fios ficaram lindos, com bastante brilho e macies.
Eu tenho uma relação de amor e ódio com a queratina animal pois meus fios pois ela tende a deixar meus fios duros, mas esses produtos tem o óleo de argan que dá um efeito nutritivo e doa emoliencia ao meu fio.

Espero que vocês tenham gostado da resenha, mil beijos e até a próxima <3

You Might Also Like

2 comentários