Testei o BB cream Nivea

06:42

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Trago mais uma dica de maquiagem, estava eu e meu amigo e colaborador aqui do blog Deivson Martins, passeando no Shopping Recife nas lojas Americanas e resolvi comprar esse BB cream pra testar.
Essa dica é muito boa, principalmente para os meninos que possuem o desejo de usar esse tipo produto mas tem um certo receio de se maquiar, e o bacana é que além de camuflar pequenas imperfeições ele trata da pele.


O produto possui FPS 10, tem 54g, me custou R$ 29,90.
Ele vem em duas versões de cores, para peles e claras e morenas, a  minha cor como vocês podem ver é para pele morena, ele promete 5 benefícios para a pele.
Uniformizar, minimizar os poros, controlar o brilho, cobrir marcas e prevenir sinais.


Ele possui uma textura bem cremosa e hidrata bastante a pele, 2 pontos que eu não gostei  foi em relação a segurar o brilho isso ele não cumpre nem um pouco, nem tão pouco minimizar os poros, ele não destaca também não minimiza.
Eu gostei do efeito natural que ele deixa na pele, ele é de cobertura leve, podendo ser construído camadas em casos de peles secas, peles oleosas não aconselho pois pode deixar um brilho em excesso, eu não compraria novamente nem aconselho para que tem peles mega oleosas,  porem o cheiro é bem gostosinho sem característico dos produtos da Nivea.

Confiram o efeito na pele em fotos sem edição:

Efeito na Luz Natural*

Foto com Flash*

Espero que tenham gostado da resenha, beijos <3

You Might Also Like

0 comentários