Resenha: Shampoo e Máscara Leite de Cabra Empório Body Store.

13:29

Trago para vocês mais uma resenha de produtos pra cabelos que eu testei e simplesmente amei, eu já conhecia a loja Empório Body Store. mas não sabia que tinha produtos pra cabelos, quando passei pela loja no Shopping Recife e vi na pratilheira resolvi sentir a fragrância que é de chuva de rosas, de cara já gostei bastante e resolvi comprar para testar.


O Shampoo.

"O shampoo da linha Leite de Cabra tem em sua composição a proteína do leite, que garante a limpeza dos fios, proporcionando maleabilidade, brilho, maciez e hidratação balanceada". 
O primeiro produto que eu testei foi o Shampoo Leite de Cabra, é sem sal e livre de parabenos.
É indicado para todos os tipos de cabelos mas acredito que em fios oleosos pode não funcionar
a não ser que use um shampoo transparente antes  pois ele é leitoso e  bem perolado e deixa uma sensação de hidratação nos fios.
Custou: 34,90


A máscara.

"A máscara possui ingredientes nutritivos concentrados que restauram as fibras do cabelo, devido as proteínas hidrolisadas do trigo e proteínas do leite de cabra". 
A embalagem vem com um protetor acho isso bem bacana.
A máscara é a que tem o perfume  mais marcante, uma delicia, o creme não tão consistente isso a torna ótima pra enluvar os fios.
Nossa meus fios ficaram muito leves, macios e brilhantes, sem contar no cheiro que fica por bastante tempo recebi muitos elogios. Ela dá um efeito de hidratação e não tem efeito maquiagem eu senti que ela tratou bastante os fios deixando-os bem emoliente.
Custou: 54,90.


Bem espero que gostem, fiquem com Deus.

You Might Also Like

0 comentários