Testei Mácara e Óleo Escandalosa Lola Cosmetics.

12:51

Olá amados e amadas!
Trago pra vocês essa nova resenha sobre mais produtos pra cabelos que testei e amei, eu amo a marca Lola cosmetics mesmo antes de ter parceria com a marca, já testei vários produtos e quase todos meus fios adoraram e dessa vez não foi diferente.


No dia 31/05 e fui a Hairnor Feira de Beleza do Nordeste, ganhei o óleo Demais  e a mascara Excelente da linha Escandalosa pra fazer o teste e os meus cabelos se deram super bem com esses produtos.


E tinha muita curiosidade pra usar ao menos um produto dessa linha e agora tenho dois, isso me deixa muito feliz.
O cheiro dela é bem docinho, eu sou louco por cheiros doces mais um motivo pra eu amar esse produto. são 980 ml. quase 1kl de mascara.


É um creme bem branquinho como vocês podem verificar na imagem acima, é bem consistente não chega a ser densa, é muito emoliente, ela da aquela sensação de derretimento que muitas pessoas falam ´pra se referir a emoliencia dos fios no momento da aplicação.
A máscara é nutritiva  para cabelos muito danificados ou quimicamente tratados. Restaura profundamente os fios danificados, trata e nutre ao mesmo tempo em que protege dos danos térmicos. Cabelos macios, fortes e saudáveis por mais tempo. 


O Óleo Demais 200 ml: blend de óleos para pontas muito danificadas. Alisa e previne a formação de pontas duplas nos cabelos, para um resultado regular e uniforme.Toque sedoso, não oleoso. Sua fórmula exclusiva e inovadora trabalha para manter o efeito do tratamento, mesmo após cinco lavagens.
Sem falar no perfume docinho bem acentuado. Ambos possuem Com tecnologia exclusiva que une Óleos de Monoi do Thaiti, Pracaxi, Macaúba e de Coco.

Resultado são cabelo muito hidratados perfumados brilhosos e muito macios.



Foto com Flash.



                                
Foto com Luz Natural.

Espero que tenham gostado do post, Bjão. <3

You Might Also Like

2 comentários