Resenha Baby Lips Maybeline.

07:46

    Oi gente o assunto de hoje é cuidado com os lábios.
Como os lábios é uma região de pele bastante sensível é importante mante-los sempre  hidratados, seja no inverno ou verão e os lips Balms são uma ótima opção.
Tenho usado bastante esse lançamento da Maybeline.






























A marca possui outras versões inclusiva com cores, eu escolhi o intense care que proporciona uma hidratação extra. Eu estava em dúvida de qual comprar mais meu amigo e colaborador aqui do Blog Deivson Martins me indicou este.
As propostas do produto são lábio Exclusive renovar fórmula protege e hidrata para um total de oito horas
Em 6 variedades
Visivelmente lábios renovados em uma semana.
·         
   88% tinha os lábios mais suaves *
·  82% tinham menos seco Lips *
·  70% tinha os lábios mais flexível *
· 83% tinham mais bonito Lips *



        Ele deixa um pouco brilhosos mas nada demais, depois os lábios absorvem bem o produto e fica natural e eu gosto  bastante, uma boa dica é colocar antes de dormir pra acordar com os lábios super macios e hidratados.

Espero que tenham gostado da resenha, Bjooosss.

You Might Also Like

0 comentários