MÁSCARAS SUPER PODEROSAS WIDI CARE HIDRATAÇÃO - DENISON DIAMOND

12:10

Oii meus amores tudo certo? 

Voltei com mais uma resenha capilar bafônica, e dessa vez venho falar da máscara hidratante widi care, que é uma máscara que tem por objetivo principal hidratar seu cabelo, é uma máscara vegana, que contém 300 gramas, e é liberado para as técnicas low e no poo.

 


 


A proposta : a máscara de hidratação é um tratamento composto por ácido hialurônico, rosa mosqueta é o pca sódico que age auxiliando rejuvenescimento dos fios, hidratando e melhorando a elasticidade da fibra capilar regenerando enquanto repara os fios, além de promover condicionamento, reduzir a estática dos fios que causa o temido frizz os principais ativos dessa máscara é o ácido hialurônico que auxilia no rejuvenescimento dos fios age na hidratação da fibra capilar, auxiliando na elasticidade, possui também o óleo de rosa mosqueta que regenera a recuperação, proporcionando brilho e maciez, e o pca sódico que é umectante natural, um agente condicionante hidratante que reduz a estática do fio, proporcionando controle do frizz.


O procedimento: hoje eu comecei todo o tratamento lavando meu cabelo por duas vezes com um shampoo que realiza uma limpeza mais intensa, enxagüei e retirei o excesso da água com a toalha, com o cabelo úmido eu vim aplicando a máscara que possui uma textura emoliente, nem grossa nem fluida. No ato da aplicação eu não sinto um desmaio automático, porém com o tempo enluvando o desmaio do cabelo vai acontecendo. Após enluvar todo o cabelo eu deixei o tempo de pausa de 15 minutos, porém a marca pede para deixar de 5 a 10 minutos. Após o tempo de espera eu apliquei meu termo protetor e bati o secador.

 


 

O resultado: no ato do enxágue o cabelo está super emoliente, com os fios mais alinhado e com um toque bem emoliente. Após bater o secador eu percebi um efeito de cabelo muito hidratado, uma hidratação potente, o sensorial de cabelo tratado era muito perceptível, além do brilho, toque macio e fios alinhados, com um cheiro suave e gostoso na fibra capilar.

 PARA MAIS INFORMAÇÕES ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:


You Might Also Like

0 comentários