RESENHA CEME DILUIDOR ARCO ÍRIS KAMALEÃO COLOR DENISON DIAMOND

05:27

 Oii meus amores, tudo bem?

 Hoje trago para vocês mais uma resenha de hidratação capilar, dessa vez do creme diluidor arco-íris da Kamaleão Color, que vem com 1,5 kg e é um produto multifuncional, é  babado!.



A proposta : amores o creme foi desenvolvido com o objetivo de fixar o efeito a cor das máscaras pigmentantes da marca, possibilitando maior versatilidade na formação de cores, tornando possível a formação de cores pasteis. Na sua composição encontramos ingredientes que proporcionam maciez e sedosidade e hidratação aos cabelos, É um produto que é totalmente livre de parafina, óleo mineral e parabenos, além de ser vegano, ou seja, não possui derivados de animais e corantes.




Procedimento: hoje iniciei todo o processo lavando meu cabelo por duas vezes com o shampoo bem comigo da linha kamaleão color, retirei bem o excesso da agua com a toalha, e vim aplicando o  creme diluidor babadeiro. O creme tem uma textura que lembra um mousse, ele nem é denso de mais nem é muito fluido, possui uma cosmética muito boa que facilita a aplicação e desmaia o cabelo de forma automática, possui uma fragrância  maravilhosa, doce, e após enluvar eu coloquei uma toca plástica e aguardei um tempo de 30 minutos ( embora a marca indique de 10 a 20 minutos), e bati o secador.





O Resultado : o sensorial que tive foi que eu fiz uma hidratação com uma marca importada, devido ao nível de textura que meu cabelo ficou, brilhoso, macio como um veludo, sem contar com o cheiro maravilhoso que incensou o ambiente.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ASSITAM O VÍDEO ABAIXO:


You Might Also Like

0 comentários