RESENHA SKALA ARGILA BRANCA E ÓLEO DE JASMIM - DENISON DIAMOND

13:00

Oi meus amores, tudo bem 

Hoje eu venho trazer mais uma resenha capilar babadeira, e dessa vez eu venho falar do potão Skala Argila Branca e Óleo de Jasmim.


Tem como proposta : Doar brilho e movimento aos cabelos , além de hidrata-los. É indicado para cabelos secos e quimicamente tratados. É livre de petrolatos, parabenos, silicones, óleo mineral e também é liberado para CO-WASH. A linha veio para dar adeus aos cabelos ressecados, quebradiços. A argila branca atua melhorando o aspecto do cabelo fragilizado, por possuir propriedades que estimulam a oxigenação do bulbo capilar, tem ação anti-resíduo e detox. Já o óleo de jasmim por sua vez é um óleo leve, que ajuda na hidratação, também fortalece no crescimento, combatendo a perca capilar. Deixando os cabelos saudáveis, cheirosos e com vida.

Além de conter o óleo de jasmim e argila branca possui também pantenol, óleo de girassol e o ácido cítrico, considerada uma composição condicionante e hidratante. Possui uma textura densa, e seu cheiro é maravilhosamente encantador, inspira um ar de sofisticação e elegância.


Para dar início ao Procedimento: Eu comecei todo o tratamento lavando meu cabelo por duas vezes com o shampoo, feito a lavagem eu enxaguei, sequei com a toalha e vim aplicando o produto. Eu senti que ele possui uma textura e cosmética super desmaiadora, ao aplicar no cabelo vai desmaiando instantaneamente. O tempo de reação foi de 15 a 20 minutos em média.


O creme é branco, o meu não cai do pote com facilidade, o
 resultado final : Amores, após enxaguar o produto e secar, eu vim batendo o secador e no resultado final eu pude sentir um toque maravilhoso, com um sensorial de cabelo super macio, sem frizz, alinhado, soft , bafo total !!!
O cheiro fica no cabelo de forma suave e possui boa fixação.
Colaborador do post: Airton Junior


Composição Creme Argila Branca e Óleo de Jasmim Skala

PARA MAIS INFORMAÇÕES ASSISTAM O VÍDEO ABAIXO:

>

You Might Also Like

0 comentários