SHAMPOO E CONDICIONADOR EQUILIBRIUM TRUSS - DENISON DIAMOND

14:31

Oi Amores tudo bem?
Nesse post trago mais uma resenha capilar pra vocês, desde que passei a alisar meus cabelos com escovas progressivas e botox capilares meus cabelos se tornaram mistos, raiz oleosa e pontas secas e se você assim como eu tem cabelos mistos essa dica é pra você.


Tenho testado o shampoo e o condicionador Equilibrium da Truss, que são indicado para cabelos de mistos a oleosos, e estou amando.
Esse duplinha tem como  proposta atuar reduzindo o excesso de oleosidade do couro cabeludo, sem deixar os fios ressecados e sem vida.
O shampoo é bem limpante porém não chega a ressecar os fios, rico em extrato de plantas como por exemplo sálvia e quiláia e extrato de limão.
O condicionador te uma formulação hidratante, contém glicerina, pantenol, óleo de argan, óleo de abacate entre outros ativos,

Composição do shampoo

Composição do condicionador 


PARA MAIS INFORMAÇÕES  ASSISTAM O VÍDEO ABAIXO:

You Might Also Like

0 comentários