RESENHA SUPER POTÃO DONA SKALA - DENISON DIAMOND

05:22

Oi amores, tudo bem?
Hoje trago novidade babadeira pra vocês !!!
A marca Skala Brasil arrasou nos lançamentos na Beauty Fair 2019, dentre os vários produtos lançados o Super Potão Dona Skala veio com tudo, sua embalagem é linda, mais um produto vegano e liberado para as técnicas no e low poo.





O que diz a marca sobre o produto:
"O Super Potão Dona Skala foi formulado especialmente para você ondulada que busca um produto para ser seu aliado. Ele é a Nutrição em forma de potão, com seu poderoso complexo de óleos vegetais ajuda a fortalecer e dar brilho aos fios.  E o mais INCRIVÉL de tudo está por vir, pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme para Pentear. É só passar e deixar o dia todo. Sua fórmula é livre de Sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral".



Eu particularmente amei a composição desse creme, encontramos um mix de óleos que nutrem os fios, sem pesar os cabelos.
Encontramos o óleo de girassol, abacate, óleo de coco e linhaça, além de conter pantenol, ácido cítrico e extrato de amido de milho.
Tem uma consistência mediana, nem é super densa nem líquida. Gente !!! a fragrancia desse creme super ganhou meu coração, tem um cheiro bem docinho.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ASSISTAM O VÍDEO A BAIXO:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nao acredito q skala vai isso esse creme e ruir de maias

    ResponderExcluir
  2. Denilson, Boa noite!
    Sou nova por aqui, tenho cabelos anelados, poucos, finos, ralos e com queda. Comecei a fazer umas hidratações, instruções e reconstrução. Só que meus cabelos caem muito quando enluvo meus cabelos, por mais que eu tente em lugar com todo carinho e atenção ele solta muito ou seja, caem demais. Eu gosto que ele anela porque parece mais cheinho. Mais os produtos que estou usando estão alisando muito os meus cabelos, não sei mais o que fazer. Uso produtos da Skalla, Bio Extratus. Será que você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir