RESENHA MÁSCARA LIGA DOS COLORIDOS MATCH - DENISON DIAMOND

18:54

Oi amores, tudo bem?
Olha quem voltou !!!
Hoje vou falar sobre a nova máscara Match de O' boticário Liga dos Coloridos.
A marca está arrasando com essas novas promoções, o qual você se cadastra no site e retira na loja física a amostra do produto, o que do meu ponto de vista é super interessante pelo fato de que você pode testar antes o produto com embalagem travel, e caso funcione é possível investir na versão maior do produto.
A proposta da máscara Match Liga dos Coloridos é doar tripla proteção aos cabelos, protegendo das agressões externas, desbotamento, altas temperaturas, cloro e doa proteção UV.


"A máscara da Liga dos Coloridos protege 3X mais do desbotamento provocado por altas temperaturas, prolonga a durabilidade da cor e retarda o envelhecimento dos fios. O segredinho dele é a união do filtro UV com Extrato de Girassol, que deixa o cabelo com colorido intenso, brilhoso e 60% mais macio".
A máscara possui um formula nutri-reparadora, rica em extrato e óleo de girassol, óleo de coco, ácido lático e um blend de aminoácidos.
O creme é branquinho, possui textura mediana, nem é super consistente nem líquido, porém desmaia bem os cabelos, é mega emoliente, tem uma fragrancia marcante de perfume masculino que fixa nos fios.

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A MÁSCARA ASSISTAM O VÍDEO ABAIXO:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi tudo bem meu nome fabiana mendes moro aqui na sua cidade costo muinto dos seus videos

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem sou anita moro. Paudalho gosto de todos seus videos amo todas dicas que você passa. Sou sua fã

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, pois Denilson!! Tudo bem?
    Meu cabelo é muito crespo e grosso. Vc poderia me indicar uma progressiva boa sem formol e que realmente alise ou abaixe o volume ?
    Te adoro muito!

    Linéia Rocha

    ResponderExcluir