KIT PÓS DESCOLORAÇÃO DIRECT BEAUTY - DENISON DIAMOND

12:13

Oi amores tudo bem?
Nós sabemos que após realizar qualquer procedimento químico nos cabelos os fios clamam por tratamento, pensando nisso a Direct Beauty criou o Kit Pós Descoloração, que ajuda a reparar danos, nutrindo e reparando os cabelos.



O kit pós descoloração Direct Beauty, contém 4 produtos: queratina, leave-in, shampoo e máscara restauradora.
Soluciona o ressecamento excessivo da fibra capilar após descoloração, devolvendo o brilho e a vitalidade perdida.
A linha possui fragrancia adocicada e fixa nos fios, eu indico essa linha não apenas pra que faz descoloração mas que faz uso de químicas em geral pois ela doa muito tratamento para os fios.
LINHA NÃO LIBERADA NO E LOW POO.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ASSISTAM O VÍDEO ABAIXO:



You Might Also Like

2 comentários

  1. Querido Denison tudo bem?
    Qual o seu e-mail para contato profissional?
    Gostaria muito de conversar com você.
    Sou do Bairro de Boa Viagem em Recife (vizinha!) Tenho uma loja de produtos de cabelo fracionados e gostaria de te enviar frações das máscaras da Kerasys que você ainda não testou.
    Meu e-mail é divandofracionados@gmail.com
    Meu Whatsapp: 98150-5606
    Instagram: fracionados divando
    Facebook: divando fracionados
    Me chamo Conceição.
    Obrigado pela gentileza da resposta.
    Sucesso querido divo.

    ResponderExcluir
  2. Denison, qual o melhor dos dois o antielastic ou esse?

    ResponderExcluir