KIT NEUTRALIZADOR DE EMBORRACHAMENTO - DIRECT BEAUTY

05:06

Oi amores tudo bem?
No post de hoje venho falar de reconstrução, tratamento capilar para cabelos que passaram por processo de descoloração e estão com pH desestabilizado.
O kit Antielestic da Direct Beauty é rico em aminoácidos, repõe massa capilar neutralizando gradativamente o efeito emborrachado dos cabelos.


A linha tem um cheiro super doce, com toque levemente açucarado e frutado lembra muito cheiro de abacaxi.
O kit é composto por shampoo hidratante rico em D pantenol e máscara rica em prolina, serina, arginina, ácido lático, oleico entre outros ativos.


O shampoo é super hidratante, não é liberado pra que segue a técnica Low Poo porém não resseca os fios, realiza uma limpeza suave porem eficaz.


A máscara possui uma consistência densa porém ao ser aplicada nos cabelos, deixam os fios bem desembaraçados, não liberada pra que segue No e Low Poo.
Rica em aminoácidos e óleo de rícino que tem ação nutritiva e emoliente, fortalece os fios e auxilia no crescimento saudável dos cabelos.
Super indicada pra que tem cabelos relaxados ou descoloridos que são químicas alcalinas que deixam os fios fragilizados. O tratamento Neturalizante Antielastic restaura a fibra capilar, restaurando gradativamente a saúde dos fios, neutralizado o efeito emborrachado.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ASSISTAM O VÍDEO ABAIXO:


You Might Also Like

5 comentários

  1. Denisom fala aqui uma seguidora q descolorio o cabelo duas vezes e fiz luzes to com o cabelo podre com quebra ralinho q nada entra no fio me incina ai um conograma da crise bom sabe como e dona de casa sem tempo pra xuidar dosfios nunca usei um produto bom bjo sua fam

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ouvi o galo cantar sempre kkkk

    ResponderExcluir
  3. Meu nome e flavia sou de bh se tu responde eu vo fica tao feliz

    ResponderExcluir
  4. Me mando o link desse produto bjs te adoro

    ResponderExcluir
  5. Oi lindo, já vi esse vídeo umas 3 vezes mas não consegui entender quantas vezes tenho que usar, uma vez por semana duas. Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir