ULTRA HIDRATANTE SAGGE - MAP E 3S - DENISON DIAMOND

17:36

Oi amores tudo bem?
Nesse post vim falar de duas máscaras bem bacanas, a MAP máscara de ação profunda ea 3S  da marca Sagge.



As máscaras são liberadas pra quem faz a técnica Low Poo, não possui nenhum tipo de petrolatos na formula e muitas pessoas ainda te dúvidas em relação a qual das duas é a melhor e qual a proposta de cada um delas.
A 3S (segundos) é uma máscara de ação ultra rápida, aplicou, massageou, enxaguou. Ela tem uma concentração bacana de óleo de amêndoas doce em sua composição, possui ácido cítrico e queratina hidrolisada.



A MAP tem ação intensiva de tratamento em cabelos mega danificados com a formula mista, possui ativos das 3 etapas do cromograma capilar.
"Óleo de germe de trigo: emoliente, nutritivo, condicionante, fortalecedor, contém vitaminas A e E, retém a umidade. Óleo de macadâmia: nutritivo,reconstrutor, controla o volume, brilho, condicionante. Lecitina: crescimento Queratina hidrolisada: reconstrutor, regenerador e fortalecedor da fibra capilar. Hidratante. Extrato de confrei: emoliente e hidratante. Extrato de urtiga: estimulante capilar, crescimento. Extrato de Camomila: brilho, antioxidante, anti-inflamatório. Extrato de alecrim: anti queda, antioxidante PCA sódico: suavizante Pantenol: hidratante, umectante, amaciante" .



Assista o vídeo abaixo para mais informações:

You Might Also Like

0 comentários