MÁSCARA TÉRMICA SOU DESSAS - DENISON DIAMOND

15:58

Oi amores, tudo bem?
Voltei com mais uma dica de produto capilar e o produto da vez é a máscara com efeito de autoaquecimento da linha pode vir quente que eu estou podendo da marca Sou Dessas.
Eu conheci esse produto no evento de lançamento da marca aqui na minha cidade Recife - PE e desde que soube qual era a proposta do produto fiquei doido pra testar.



A máscara tem como principais ativos o extrato de  pimenta e o óleo de amaranto, possui uma textura super líquida e tem micro grânulos que realizam uma leve esfoliação no couro cabeludo.
Após ser aplicada nos fios a máscara da uma leve aquecida isso ajuda os ativo  a penetrarem melhor nos fios, o creme tem fácil e rápida absorção, deixando os fios super emolientes com a sensação de te aplicado óleo nos cabelos.


Para mais detalhes sobre a máscara assistam o vídeo abaixo:



You Might Also Like

0 comentários