MANTEIGA RECONSTRUTORA NOVEX EMEBELLE LIBERADA LOW/NO POO

07:30

Oi amores, tudo bem?
Trago mais um resenha de produtos BB (Bom e Barato) pra vocês.
A Manteiga de Reconstrução Novex da marca Embelleze foi criada para cabelos, crespos, cacheados e em transição, porem isso não quer dizer que quem tem cabelos, lisos, alisados, coloridos entre outros tipos não possa usar esse produto.


Como vocês podem ver o creme é branquinho, de textura super consistente, o cheiro é bem agradável. Formula totalmente liberada paras técnicas de Low e No Poo, não pesa e nem engordura os fios. 
Multifuncional possui 3 maneiras diferentes de aplicar: máscara, pré-shampoo ou leave-in


Para mais informações assista o vídeo abaixo:


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Denison sempre que puder continua colocando as fórmulas dos produtos!?
    Para quem tem alergia é uma informação muito importante
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo Denison..gosto quando mostra a parte de enluvar os fios, eu tenho preguiça de fazer essa parte, mas de tanto ver você fazer me dá vontade de fazer também pois parece fácil...dói o braço, meu cabelo é longo (foto do meu perfil está desatualizada!), logo logo eu vou doar eles para o instituto neo mama, mas até lá procuro usar produtos bons para doar fios de qualidade. Um grande abraço e parabéns pelos vídeos. Onde fica seu salão? Se um dia eu for para Recife farei questão de conhecer você.

    ResponderExcluir